Orgulho em ser " PROFESSORA"!

16 de maio de 2011

INFORMÁTICA NA PRÁTICA


















5 comentários:

  1. Sou professora de Informática Educativa, e Amei essas fichas de informatica na pratica.
    Muito bom conteúdo.
    Como posso adquirir a coleção completa?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Cristiane !
    Eu também gostaria de saber como posso adquirir esta coleção!

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber onde encontrar todas as paginas do informatica na prática. Elas me ajudam muito !!

    ResponderExcluir
  4. suas atividades me ajudam muito na hora de planejar minhas aulas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cristiane pelo trabalho colaborativo. Vou responder algumas colegas por aqui, porque talvez consiga ajudá-las através de você! Eu também sou prof. de informática (pedagoga), e as atividades encontradas na rede nos auxiliam muito. Vou deixar aqui onde encontro bastante como estas, assim quem precisar de mais algumas podem acessar o link do PINTEREST em ATIVIDADES DE INFORMÁTICA: https://br.pinterest.com/search/pins/?q=atividades%20de%20inform%C3%A1tica&rs=typed&term_meta[]=atividades%7Ctyped&term_meta[]=de%7Ctyped&term_meta[]=inform%C3%A1tica%7Ctyped

    ResponderExcluir